Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDMI não funciona Modelo NP3500XAA


Baby08

Posts recomendados

Olá...

Basta entrar no site do Fabricante, baixar e instalar o Drive de Graphics 620 que deixo o Link.: Intel.

Lá, você faz o Download deste Item.:

 

Available Downloads

Windows 10, 64-bit*

Language: Multi language

Size: 362.74 MB

MD5: 1ede7202c52abf456fd452fbc0bd0527

Link AZUL!! -->>>  win64_24.20.100.6229.exe

 

Qualquer coisa, deixe cometários...

Até...

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz, Boa tarde

 

Realmente após atualização do Windows o drive da Intel esta corrompendo,  eu acabei de fazer uma nova buscar pelo Windows update e saiu uma nova versão 4973 ver. para corrigir essa falha.  Mas sua orientação tmb iria resolver !

 

Muito obrigado 

 

Baby

5b7721a3bc684_Semttulo.thumb.png.bf7950711ac159e781abec23a3b72483.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Sinceramente eu não tenho certeza por se tratar de um problema novo com Windows 10 que não uso. Eu uso algumas referencia de outros e até indicações de terceiros para que talvez tenha êxito em resolver com novos usuários. 

Por isso que eu gosto do Windows 7 Ainda, por não mim dar dor de cabeça e até, trabalho com diversos programas e Jogo qualquer Game através dele, e, dificilmente ele mim trás um problema desconhecido.

Por isso só migro para Windows 10 quando ele não mostrar diversos problemas como são postado diariamente nos Fórum na Internet.   

Espero que seu problema tenha solucionado e até...para não aparacer outros...

Até...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...