Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre as placa-mãe lga1150 ???


Posts recomendados

Pessoal infelizmente minha placa-mãe faleceu (era uma Gigabyte b85m-d3ph), e uma loja me indicou uma AsRock h81m-hg4 mas eu acho que eles tão me enrolando, não sei. Me indiquem placa-mãe de entrada com custo beneficio (não quero gastar mais que 500 reais).

 

Essa placa roda tranquilo a minha configuração atual? Minha maior preocupação é essa.

 

i7 4770k (n vou fazer over)

1tb HD / 120gb ssd;

8gb RAM 1600 HyperX;

XFX 500w 80 plus BRONZE;

GTX GALAX 1060 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Phoenyx disse:

H81 é placa de entrada, portanto mais peladinha mesmo, mas ela serve sim.

Tem esta Biostar que tá com preço bom: Biostar B85MG

 

Tmb é meio peladinha comparada a sua Giga, mas se te oferece os recursos necessários é uma opção.

Então essa h81 que eu citei vai rodar meu i7 e a 1060 tranquilo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Monte Soquete antigo, difícil achar placa top e intermediária com preço bom. Até pesquisei Z87/Z97 aqui por você utilizar um processador K, mas tão pedindo mais de mil pilas, sacrilégio.

Não tem pra onde correr não, a não ser que importe do Aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Guilherme Monte Soquete antigo, difícil achar placa top e intermediária com preço bom. Até pesquisei Z87/Z97 aqui por você utilizar um processador K, mas tão pedindo mais de mil pilas, sacrilégio.

Não tem pra onde correr não, a não ser que importe do Aliexpress.

Então acho que vou ficar com a que o rapaz me recomendou mesmo. Espero não me arrepender, mas daqui um ano e meio mais ou menos vou trocar de máquina, então tá tranquilo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...