Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema nos serviços e no tema


Posts recomendados

eu não sei o que esta acontecendo ultimamente eu baixei um tema pro computador meu pc um win 7 sou novo no forum e tipo esse tema ele conseguio desbugar um erro que ja tenho o do x no icone da internet ele mostrava rede desconhecida mais funcionava de boa mais me encomodava :/ ai ele desbugou no 1 momento depois eu reiniciei o computador e o icone volto a fica x mais a net ta de boa e tipo nenhum tema funciona mais como deveria eu coloco um tema qualquer (o aero funciona de boa ) um tema baixado qualquer e ele fica com tema de xp não sei porque meus drives ta atualizado placa de rede de boa mais tipo o svchost que pelo que eu li ele cuida dos programas de serviço do windows tipo rede som etc sumiu e quando o tema eu baixo dnv ele volta a aparecer svchost e o icone do x some e aparece as redes alguem pode me ajuda !? e tipo nada mais funciona no computador tipo o próprio atualizador do windows tipo quase todas funções e quando eu vou no computador propiedades aparece q memoria ram desconhecida tudo desconhecido me ajudem !!!image.thumb.png.4ec27a2c1710d74b19823dbdb0ff3da6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ricardov disse:

Faça uma restauração do Windows para uma data anterior. Depois faça uma varredura com anti-vírus, ex. Malwarebytes.

entao mano a cituação ta bem critica que tipo nao tem ponto de restauração e tipo não funciona parece que algum serviço do windows parou e tipo não ta querendo funcionar ou esta sendo barrado

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Daniel Lucker Silva Swoon disse:

e mano esse negocio e antigo so que eu conheci esse forum hoje e vim ver se alguem me ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Ricardov disse:

Então vai ter que usar uma mídia do Windows no boot e Reparar a instalação do Windows. Existe também um comando do Windows chamado DISM, pode ser que ajude no seu caso. Pesquise sobre.

como uso essa midia e do boot ?

adicionado 2 minutos depois
45 minutos atrás, Ricardov disse:

Então vai ter que usar uma mídia do Windows no boot e Reparar a instalação do Windows. Existe também um comando do Windows chamado DISM, pode ser que ajude no seu caso. Pesquise sobre.

tentei mais apareceu isso

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...