Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kali Linux não fica em tela cheia no Virtual Box


Visitante
Ir à solução Resolvido por f_neto,

Posts recomendados

Olá. Instalei o Kali Linux no Virtual Box e, para minha surpresa, essa distro não fica em tela cheia, tal como o Linux Mint LMDE II e Fedora.

Já procurei por diversos tutoriais e não encontrei nenhuma resposta q resolvesse o problema

Inda não experimentei instalar o Kali no VMWare

Outro ponto: Usei uma imagem iso normal p a instalação (64 bits) e não a iso própria para o Virtual Box ou VMWare, té porque pelo q vi nas pesquisas para resolver esse problema foi dito q um usuário fez esse procedimento e continuou com o mesmo problema

Inda sou meio iniciante no Linux, logo não é preciso dizer q o Kali OS não é p iniciantes :)

Se alguém puder dar uma dica d como resolver o problema agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe se voce usa Windows ou Linux.

Se for Linux tem que adicionar o Adicionais para Convidado, mas antes tem que adicionar o repositório do Kali.
Veja estes dois links abaixo:
https://pt.linkedin.com/pulse/dica-resolução-do-kali-linux-virtualbox-andré-milke
https://tribo.tecnicasdeinvasao.com/t/como-deixar-a-tela-do-kali-linux-em-wide-screen-virtual-box/2605

 

No Windows nunca testei mas creio que também deva instalar o Extension Pack
https://www.oracle.com/technetwork/server-storage/virtualbox/downloads/index.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto Olá. Uso Windows. Segui os passos do primeiro link q você passou, mas após dar um reboot se inicia um processo bastante demorado antes do Kali reiniciar. Isso é normal. É preciso mesmo esperar encerrar esse longo processo?

Quanto a Extension Pack instalei mas não resolveu o problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites