Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumindo Espaço no HD


Posts recomendados

Olá,

 

Tenho um Notebook Dell Latitude 3450, meio velhinho (2012), e que possui um HD Smart SSD SZ9MSE mSATA de 256 Gb., e tenho notado ultimamente que está sumindo o espaço disponivel no HD, já apaguei tudo que eu tinha de fotos e videos, mas o problema persiste. O HD não possui nenhuma partição, e quando abro o drive C:, seleciono todos os arquivos (inclusive ocultos) e seleciono propriedades, aparece que todos os mais de 300 mil arquivos que possuo somam 142 Gb. e que eu tenho 1,2 Gb. disponivel!! Como isso é possivel, e onde estão os 100 Gb do restante do HD?

 

Me ajudem!!

C.jpg

Espaço.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hd ou ssd? SSDs tem um tempo de vida limitado, após um certo tempo os módulos de memória se gastam por conta de como os dados são gravados. Você disse ele tem esse Notebook desde 2012 então não parece algo tão difícil de acontecer. Você também pode abrir o gerenciador de discos e ver se não tem uma partição não alocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estas pastas com o nome extenso com números e letras pode deletar
- As pastas Driver e Install_CD mova para um CD ou pendrive, só serão úteis em uma reinstalação do sistema
- Use o CCleaner para limpar arquivos temporários e inúteis
- Em Propriedades do C faça uma Limpeza de Disco
- Se não usa desative a Hibernação
- Reduza a Memória Virtual
- Vá em Propriedades da Lixeira e reduza o tamanho ou até marque para excluir direto
- Vá na pasta das Atualizações do Windows e delete tudo da pasta Download:
  C:\Windows\SoftwareDistribution\Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...