Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar a BIOS da minha placa-mãe


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa noite. Tem que ver se a fabricante ainda dá suporte para essa placa-mãe. Senão nada feito. Existem gambiarras pra atualizar a BIOS dela, mas veja se vale a pena o risco por causa de um boot de pendrive.

 

Obs: Pendrive configurado erroneamente pode não ser reconhecido no boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 @juniorgryfy Pegatron, PCWARE, Positivo não fabricam placas, eles entram em acordo com o fabricante e remarcam as placas. E no geral não prestam suporte, não disponibilizam atualização de BIOS.

 

Tem que pesquisar o real fabricante da sua placa pra atualizar o BIOS. Lembrando que o string ID será diferente, então terá que forçar o flash. Se não entendeu nada do que falei nem mexa nisso, ainda mais se o seu PC estiver funcionando normalmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Falou Grego pra mim, valeu amigo nem vou mexer nela nela, é que tipo to querendo colocar novo processador nela, Intel Core 2 Quad Q9650, ai vi uns comentários falando que as vezes não pega e precisa atualizar a BIOS, mas também n sei se devo comprar esse, queria fazer um UP para um Core 2 quad, mas vi que esse quero por e adptado pra 775, se poder me ajudar com uma dica de um Core 2 quad que ja venha certo pra ela eu fico muuuito grato.

adicionado 4 minutos depois

@Math.Pi valeu amigo nem vou mexer nela nela, é que tipo to querendo colocar novo processador nela, Intel Core 2 Quad Q9650, ai vi uns comentários falando que as vezes não pega e precisa atualizar a BIOS, mas também n sei se devo comprar esse, queria fazer um UP para um Core 2 quad, mas vi que esse quero por e adptado pra 775, se poder me ajudar com uma dica de um Core 2 quad que ja venha certo pra ela eu fico muuuito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...