Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JBL CHARGE 3 não sai do modo Low Frequency


Posts recomendados

Percebi que minha JBL CHARGE 3 não está no modo Normal Frequency, e não consigo deixá-la por padrão assim.

Já fiz o procedimento: botão "Bluetooth" + botão "-". Ela entra no modo Normal Frequency, mas quando desligo e a ligo novamente ela continua no modo Low Frequency.

E pelo que sei, esse modo não é indicado pra ouvi la no máximo.

Como deixo no modo Normal Frequency por definição? 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@BCP isso é tipo acessar o "menu secreto" de TVs.

Alguém descobriu que uma combinação de teclas liberaria o filtro passa baixas para uma frequência menor no boombox.

Repetindo essa combinação, retornaria ao normal.

Eu tenho uma JBL Charge3 e nunca fiz isso, pois sei dos danos que pode causar às saídas ou aos transdutores.

Dito isso, sugiro ao colega @Fã 10 tentar baixar novamente o firmware da caixinha para ver se volta ao normal.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A minha também fica assim.
Gosto muito do modo baixa frequêcia mas esse modo por padrão realmente não é seguro,
e é muito chato toda vez que ligo a caixa ter que ficar me preocupando em desligar esse modo.

A forma que encontrei para tentar contornar isso até encontrar uma solução definitiva é usar um player que tenha um bom equalizador, nele eu aumento os agudos e abaixo os graves.

Não é uma solução e também não é confiavel deixar o volume no maximo por muito tempo, mas tenho usado normalmente dessa forma!
pelo menos evita ficar apertando os botões para desligar o modo o tempo todo.

Se encontrarem alguma coisa sobre desativar permanentemente o modo baixa frequência nos avise!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!