Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jpssa1

Gtx 1050 2Gb Baixo desempenho

Recommended Posts

meu pc esse dias nao quis liga, de pois mandei para um técnico q restauro o hd q me afirmou q seria o problema,porém tenho um i3 4geração fonte de 400w evga e uma gtx 1050 de 2g antes, rodava cs a uns 250 fps, agora esta com maus 30-70 nao sei o que fazer 5b776ffd730aa_CapturadeTela(5).thumb.png.269dac6850225d8511d1de577376eae1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele fez backup, formatou e instalou o windows novamente, e não deve ter instalado o driver do chipset.

Como você não especificou o seu equipamento (qual CPU? qual placa-mãe? quanto você tem de RAM?), puff, to jogando ao vento esta possibilidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RobertoGB Bem visto, nem tinha reparado.

@jpssa1 No transporte, ou no manuseio do cara, o cooler pode estar solto, bambo aí. Arruma isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX, H81M-CS/BR, 2xDDR3, VGA, USB3.0, SATA6GB/s, Conector TPM/Serial/Paralela, Rede Gigabit

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1600Mhz DDR3 CL10 White Series - HX316C10FW/8

Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 1050 OC 2G - GV-N1050OC-2GD

Processador Intel Core i3-4170 Haswell, Cache 3MB, 3.7Ghz, LGA 1150, Intel HD Graphics 4400 BX80646I34170

esse e exatamente o meu pc

Compartilhar este post

Link para o post

@jpssa1 Veja se o cooler está mau encaixado ou folgado como o @Phoenyx falou. Tambem pode ser a pasta termica ( meio difícil).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@jpssa1 Agora testa nos games.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais