Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Gravação para Streaming de Xbox One - Até R$ 600,00


Posts recomendados

Galera, sou novo no fórum. Indo direto ao ponto, gostaria de algumas recomendações... Pretendo comprar uma placa de vídeo externa para fazer gravações de gameplay no XONE, entretanto não sei quais modelos que possuem um melhor custo benefício. Quero um modelo dentro do meu orçamento( até 600 ) que me dê uma boa qualidade de imagem, praticidade de upload... Enfim, nunca tive uma placa de vídeo antes, então não tenho ideia se vale a pena uma que caiba áudio ou não. Quero fazer gameplay, mas minha prioridade na placa é uma boa imagem é que permita a captação de áudio da tela, simultaneamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
56 minutos atrás, SavvyMeerkat disse:

Quando você fala configuração você se refere a o que? Realmente estou muito perdido sobre o que é necessário para ter um set-up streaming. 

 

 

Todo o resto da sua máquina, uai.

 

Detalhes, qual é a placa-mãe, fonte, processador.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, como dito no tópico, jogo em console (Xbox One).... Estou querendo uma placa de captura de vídeo, tô pensando na Elgato 60s. Quanto ao notebook para editar os vídeos, gostaria da sua opinião, como um ADM antigo que és, qual a melhor opção de notebook até 2000 para edição de vídeos? Desde já te agradeço muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SavvyMeerkat a placa de captura não vai funcionar sozinha, independente de você jogar no Atari ou no Computador, por isso você deve informar sua configuração completa, ou eu vou fechar seu tópico.

 

Para compra de notebook você abre um tópico lá em notebooks. ;)

 

Já te adianto que por 2 mil você não vai achar nada muito bom para o trabalho que demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro então vou me basear nas configurações de um notebook que pretendo comprar, ok?

Evandro, meu notebook provavelmente será um Dell l5-8250u, que possui 8gb ram, placa de vídeo AMD Radeon 520 com 2gb ram dedicados... 

Nele pretendo plugar a placa de captura, que receberá a imagem e Audio do Xone e também o microfone.... O que você acha? Tô pensando corretamente? E indo ao teor do tópico, você acha que uma placa Elgato 60hd me dá uma imagem e Audio do game boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...