Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC realmente é bom e vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Tribunal,

Posts recomendados

Bom dia rapaziada, já faz um tempinho que eu tô de olho em um PC Gamer da Acer Aspire Gx 783 BR11 ( Aqui está o link: Computador Core i5-7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 )

 E bom, eu sou meio leigo no assunto e gostaria de saber se ele realmente é bom e vale esse preço já que tenho a intenção de rodar os jogos mais novos e eu também estou meio em dúvida quanto a fonte já que ela parece ser uma genérica de 300W, ela realmente da conta? e quanto ao mouse e teclado eles são de boa qualidade mesmo?

 

Bom é isso, desculpe por tantas dúvidas eu realmente sou bem leigo no assunto e caso não seja bom o suficiente se alguém quiser me recomendar um nessa faixa de 3 mil e 3500 eu agradeceria, obrigado e tenham um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Maatlopes disse:

Valeu vou dar uma olhada!! Mas você sabe me dizer se eu posso instalar uma memória RAM de 8gb ddr4 que tem aqui em casa sem problemas? Valeu! :)

você pode sem problemas, contando que realmente seja ddr4, uma ddr 3 na placa-mãe do pc que eu postei ou do colega acima não iria funcionar...

 

se ela for da mesma frequência melhor ainda, que você consegue fazer um dual channel...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...