Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Liwre

Tela Notebook ! Algum entendor sabe explicar isso???

Recommended Posts

Como me explicam isso, tenho uma tela 14 led LTN140AT07 40 pinos,  é uma tela 14 polegadas mas quando conecto ela no flat do acer e1-531 que usa tela 15.6 a tela funciona normal,, mas quando conecto ela no samsung rv411 a imagem fica toda distorcida e não é incompatibilidade de part number pois eu ja usei neste mesmo samsung rv411 o mesmo part number e funcionou normal,, o que seria isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente deveria funcionar sem maiores problemas, acredito que pode ser algum problema no flat do samsung talvez, até porque é um RV411 funciona com qualquer tela mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, trabalho na área a vários anos,, só postei aqui pois estes detalhes de flat's etc etc isso já foi tudo checado,, 

de qualquer maneira,

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também trabalho a muitos anos com isso, e não temos como saber que o senhor já manja não é...

De qualquer forma, boa sorte!

Analise o circuito lvds!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais