Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bestintheworld7

GTX 1060 6GB + G4560 de inicio, vale a pena ?

Recommended Posts

Boa Tarde rapaziada do clube, tudo bem ?

Meu cartão de crédito  vai virar quarta-feira e meu limite é de 2.700$ , vou investir em um pc para jogos , inicialmente lolzinho, cs go e jogos básicos (nada de sla bf1 de inicio), porém no futuro quero fazer uma melhora pra jogar games melhorzinhos. Eu sempre vi vários comentarios dizendo que a gtx 1060 6gb era uma placa muito boa e que com a compra dela  eu ja estaria garantindo uns 3 anos . então quero montar uma configuração em torno dela de 2700 se fosse possivel e nesse orçamento o g4560 é o processador mais barato, não entendo muito sobre ''gargalo'' queria saber se por ex , no lol existiria gargalo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer jogo voce teria gargalo com esse G4560, no minimo um i5 7400 para gtx 1060, pode optar pelo i3 8100 que é bem melhor que esse pentium.

adicionado 1 minuto depois

Se puder gastar um pouco mais pode optar pelo ryzen 5 2600 e uma b350

adicionado 4 minutos depois

Ao meu ver compensa montar logo um pc a longo prazo pois não adianta montar pc com pressa pra depois gastar mais dinheiro trocando peças e fazendo ups. Assim ficaria livre de qualquer troca ou compra futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não pretende rodar nada pesado de início então vá de Ryzen 2400G, 8GB de RAM e uma B350. O vídeo integrado do processador é capaz de rodar jogos leves e recentes (com qualidade gráfica mais baixa) sem problemas.

Mais tarde você adiciona uma GPU dedicada e mais RAM que ficará um ótimo sistema.

 

Um sistema parecido com o T-Moba Dominator vendido pela Terabyteshop, porém eu pegaria uma placa-mãe de chipset B350, 2 pentes de 4GB de memórias 2666mhz e uma fonte melhor como uma Pcyes Electro V2 de 430W.

Segue um vídeo com vários benchmarks e gameplays em um Ryzen 2400G para você ter noção do desempenho:

 

Você ainda pode fazer overclock no vídeo integrado e ganhar mais performance ainda.

Editado por grievous
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bestintheworld7 Poderia sim porém eu recomendo que pegue pelo menos um Ryzen 2400G já que existem jogos mais pesados que pedem muitas threads (pelo menos 6) e com o Ryzen 2200G você teria um pequeno gargalo, já no 2400G ainda teria fôlego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×