Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Akira Dumbledory

CS GO problema com travamento

Recommended Posts

Bom meu cs go ele da umas travadas bem peculiares, não é toda hora mas é uma chatice, quando ele trava eu tenho que apelar pro ctrl+alt+del e depois voltar ao jogo.

Eu tirei algumas fotos do travamento:

Config PC :

i5 4590

Gtx 460 v2

12GB ram

Corsair 600w

B45M-E/BR

fotoo_1.png

foto_2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse travamento que se diz, é travar mesmo, ou seria apenas uma queda de FPS, só para deixar claro...

Como você já falou que fiz a verificação de integridade dos arquivos do jogo, recomendo então reinstalar ele e vê se resolve.

Tente também mudar as configurações de vídeos, deixe tudo no "low" e veja se o problema continua.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, paulo_crash disse:

Esse travamento que se diz, é travar mesmo, ou seria apenas uma queda de FPS, só para deixar claro...

Como você já falou que fiz a verificação de integridade dos arquivos do jogo, recomendo então reinstalar ele e vê se resolve.

Tente também mudar as configurações de vídeos, deixe tudo no "low" e veja se o problema continua.

Ja fiz tudo e continua, ele trava mesma e fica travado ai tem que dar ctrl+alt+del se não ele fica travado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Akira Dumbledory disse:

Ja fiz tudo e continua, ele trava mesma e fica travado ai tem que dar ctrl+alt+del se não ele fica travado mesmo.

Quanto tempo tem esta sua placa de vídeo, pode ser que ela já deu o que tinha que dar.

Se pode tenta remover a placa de vídeo e fazer o teste sem ela, com o CSGO tudo no low, e vê se tem o mesmo problema, ou até testar com outra placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais