Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro bordim

Recomendação de placa de vídeo para Pentium G3250

Recommended Posts

oi,bom dia gostaria de saber a opinião de vocés sobre qual placa de video devo comprar para o meu pc lembrando que as configuraçoes  são um processador g3250, 6gb de memoria ram, uma fonte de 250 volts, e uma placa-mãe hb1m-cs/br da asus lembrando tambem que e para jogar fortinite e gta v e tem que ser a mais barata que vai rodar esses jogos bem

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente você não pode colocar uma placa de vídeo nessa sua config. pois sua fonte é de 250w, você necessitaria de pelo menos uma fonte de 450w para colocar uma placa de vídeo decente, por isso vou te recomendar uma fonte boa, GM500 eu tenho ela e é uma fonte excelente, você não consegue achar uma fonte mais barata que essa com a mesma qualidade, bom, vamos pra placa de vídeo, se você quiser algo não muito caro, infelizmente no Brasil não existe, ou seja, você teria que importar da China, Aliexpress... esse site que eu falei que é da China ele é confiável, já comprei varias peças lá e nunca fui taxado e chegou em menos de um mês, a placa de vídeo que eu recomendo é uma GTX 950, você encontra ela no AliexPress por menos de R$400

adicionado 2 minutos depois

Vale lembrar que se você quiser ganhar uns FPS a mais também pode fazer um upgrade de processador, um processador bom que eu recomendo para essa sua configuração é o i5 4690, mas o preço dele é meio salgado, da uma procurada no AliexPress.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, pedro bordim disse:

obrigado eu tenho uma fonte de 500 volts quardada vol colocar ela

Nada disso! 500 Volts? :confused:

Watts é somente um dos vários fatores que fazem ou não uma fonte ser boa. Qual marca e modelo dessa sua fonte "guardada"?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/08/2018 às 15:30, Jasiel disse:

Nada disso! 500 Volts? :confused:

Watts é somente um dos vários fatores que fazem ou não uma fonte ser boa. Qual marca e modelo dessa sua fonte "guardada"?

nao sei A MARCA NEM O MODELO

adicionado 11 minutos depois

oi, infelizmente saiu de meus orçamentos ainda mais por a placa nao ter entrada vga isso me preocupa pois dai vou ter que comprar um monitor uma placa de video e uma fonte dai como eu sou uma criança fica meio caro nao tem mais nada para me indicar?

mas o monitor nao sabe nem um barato que nao seja vga e sobre a placa de video ela cabe em qualquer gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

oi estão me oferecendo esse modelo de placa de video e nao sei se ela e boa queria saber de vocês lembrando que as config de meu pc sao processador:pentium g3250                placa-mãe:hb1m cs/br 

ram:6gb ddr3                   seria essa placa boa ou nao outra seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

@pedro bordim Seus tópicos foram unidos. Favor não criar mais de um tópico sobre o mesmo assunto (recomendação de placa de vídeo).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais