Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wi-fi caindo quando vou jogar jogos on-line (pubg mobile e Free fire)


Posts recomendados

Antes eu jogava meus jogos tranquilo com o ping excelente, porém começou a cair quando entrou nas partidas já reiniciei o wi-fi, tentei formatar o celular achando que era algum erro, porém nada adiantou...o engraçado e que só acontece quando entro no pubg mobile e no Free fire, a diferença e que no pubg mobile o ping fica 20ms não passa de 50, já no Free fire eles vária, quando a internet fica meio que estável, o ping fica verde, mais do nada ele aumenta e vai pra 999+ de ms, e é aí que cai, mais no computador eu vejo vídeos em HD filmes, e não cai, apenas no pubg e no Free fire, alguém poderia me dizer se é minha internet que está com problema, e se tem como eu resolver sem falar com o provedor, ou se é o próprio jogo. Agradeço.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá DarkWinther

 

Isso acontece em um jogo especifico? Verifique se todas as permissões estão ativadas. Acesse: Menu> Configurar> Aplicativos> Selecione o app de jogo> Armazenamento> Permissões.

 

Caso esteja ativada, verifique se o app está atualizado e entre em contato com o desenvolvedor para relatar essa irregularidade.

 

Outra opção é restaurar as configurações de fábrica do aparelho. Esse é um processo que exclui todos os dados de aplicativos armazenados na memória do celular e que corrige todos os erros de software.

 

Para redefinir aos dados de fábrica você deve entrar em: Configurar > Fazer Backup e redefinir > Restaurar dados de fábrica (Lembre-se de copiar em local seguro todas as informações armazenadas, pois elas serão apagadas).

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...