Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2400g sem placa ou i5 8400 com placa meia boca


Posts recomendados

Galera não sei se aqui mesmo que posta sou novo aqui e tenho uma dúvida cruel.

Vou comprar um PC mas estou com pouca grana e estive pesquisando o i5 8400 e uma gtx 1060 6gb mas como pra comprar ele eu ia gastar muito e me endividar pensar se valeria a pena pegar um ryzen 4 2400g com uma placa-mãe melhor amd4 mais memória e não comprar por agora a placa de vídeo e usa só a do ryzen mesmo ser a que vale a pena ?? Tendo em mente que no momento vou jogar montes hunter Works e Black desert online ou vira meter o cartão da vida e abraçar o i5 8400 ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que assim pra pegar o i5 eu ia pegar 1060 mas ia gastar mais do que posso a ideia é o 2600 ficar um bom tempo e depois pegar uma placa bem melhor tipo a 1070ti mas depois de pagar o 12 x do ryzen kkk

adicionado 1 minuto depois

Tipo meu medo é fazer isso é depois o ryzen dar gargalo na 1070ti ou nao dar conta de rodar os games que jogo atualmente como o monster hunter porque daí eu compraria uma placa-mãe melhor e mais mem por agora aí ficar mais top depois sabe com a gtx 1070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você pode pegar uma placa usada, como uma GTX 650TI que tá no mesmo nível +- da GT 1030, custa em torno dos 200~300 reais no ML. Assim poderá pegar um processador melhor, fazer upgrade de placa mais pra frente e vender a quebra galho praticamente pelo mesmo valor que comprou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...