Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe para AMD Ryzen 5 2400g


Posts recomendados

Olá galera sou novo aqui no club. Desculpe pelo textão!

Gente eu pretendo comprar um AMD Ryzen 5 2400g ou Ryzen 3 2200g, porque essa escolha? o meu orçamento é baixíssimo apenas R$ 1500 reais e pesquisei que o chip gráfico desses processadores é excelente para jogos leves, que no meu caso é DOTA 2 e Word Of Tanks, porém enquanto pesquisava verifiquei que as placas-mãe A320M, que é o que posso pagar e que suporta esses processadores, estavam com um problema de BIOS desatualizada para essa geração 2000 "no lançamento desses Ryzen" o que as vezes não dava nem vídeo. Por isso pergunto, ainda existe esse problema? eu posso comprar qualquer placa-mãe A320M para os R5 2400G/R3 2200G, que virão com BIOS atualizada?.

E que marcas e modelos da série A320M vocês me indicam, que estejam todas em ordem, que é só por o Ryzen e curtir!. Encerro minha dúvida e espero ansioso que me ajudem.

 

PS: a configuração que vou adquirir; 

Ryzen 5 ou 3 "a escolher"; 

8GB RAM DDR4 2400MHz;

 placa-mãe "a escolher";

 HD 300GB velho de 7 anos; 

Fonte Genérica "aquelas prata, chingling".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@a.antonioluis Conversa com o atendimento da loja e verifique com eles se a placa-mãe suporta ou até solicite a atualização de BIOS que algumas lojas até fazem para você.

 

No seu caso por ter orçamento apertado dá pra comprar um B350 pelo preço de A320, ela é mais simples que as demais porém pelo menos você poderá fazer um overclock leve no vídeo integrado ganhando mais desempenho ainda.

O nome da placa-mãe é Biostar B350ET2, você encontra ela na Terabyteshop por apenas 389,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...