Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre formatação e touchpad


Syss

Posts recomendados

Eu tenho um Notebook da LENOVO um IdeaPad 320 com Windows 10 home, bom eu recentemente fiz um pendrive bootavel pois n tem entrada pra dvd nesse notebook, até ai tudo bem, mas quando formatei e instalei o Windows 8.1 o touchpad paro de funciona, dai achei que poderia ser a iso, ai baixei uma original da microsoft e instalei o Windows 8.1 dnv e mesmo assim o touchpad não funciono, atualizei os drivers não funciono, voltei pro Windows 10 ai volto funciona fiz copia dos Drivers presentes no Windows 10 voltei pro Windows 8.1 instalei nele os drivers e nada do touchpad funciona ou seja se eu quiser usar o Windows 8.1 tenho que usa mouse pois o touch n funciona... Estou preso no WINDOWS 10 pois nele funciona o touchpad  mas n gosto dele é muita tralha no sistema muitos aplicativos que nao uso e vem junto ao sistema, o 8.1 também tem mas nao é tanto

 

Esse problema do Touchpad é o unico que até hoje não achei solução alguma não sei como resolver, alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kikeitu disse:

Olá amigo, eu recomendo apenas você fazer uma faxina no Windows 10. Da para deixar ele bem enxuto. Enfim, o problema é touch, e chega a parecer no gerenciado de dispositivos?

Não aparece, só aparece algo quando conecto o Mouse mesmo isso no 8.1 se volto usa o 10 aparece sim sem usa o mouse, mas o estranho é que ja instalei o driver que usa touch e nada e é o mesmo que aparece ao instalar o 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kikeitu disse:

Combinação de tecladas para ativar e desativar o touch tentou? Instalar todos os drivers recomendado pelo fabricante? Ou em último caso tentar usar o drivepack solution para tentar solucionar o problema

Ja fiz tudo isso nada resolve, esse é o unico  problema que me persegui e n acho solução. To vendo que se eu quiser usar o 8.1 vai ter que ser usando Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...