Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processadores core 2 quad/xeon mercado livre novos?


Posts recomendados

Pessoal, 

Tem muitos processadores core 2 quad 9400, 9650/xeon5450 no mercado livre com bons preços, esses processadores são zerados ou usados? Alguns são vendidos como novos... queria comprar um core2quad 9650 que com preço bom é o xeon 5450, porém teria que trocar tb o cooler por causa da potencia dissipada.... entre o processador e o cooler o valor  daria pra comprar um processador novo de entrada... nao sei se vale a pena... de qualquer forma fica a duvida... esses processadores sao usados e vendidos como semi novos correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo q as CPU sejam novos, o restante(RAM e MB) difícilmente encontrará novo.

Examinando o custo/benefício verá que um i3 de preço semelhante (1155 ou 1150 ) de entrada performará melhor e o problema hj em dia é que MB LGA 775 com 4 slotsDDR2  ficam o preço de um LGA1155 ou mesmo 1150.

Além do mais as tecnologias de armazenamento ficam bem aquém, com SATA2 no máximo nas MB.

Teria que ser um conjunto extremamente barato(tipo R$ 500 um kit com MB+processador+8GB DDR2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os core 2 quad foram lançados 12 anos atrás, duvido que exista algum novo a venda. Sempre foi assim no mercado livre, peças semi-novas ou usadas são vendidas como novas mas na realidade são comprados do aliexpress de algum chinês que tirou de algum pc e revendidas por aqui. Realmente um xeon 775 não compensa hoje em dia a não ser que você já tenha um cooler bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...