Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS e painel de controle Nvidia


Posts recomendados

Ola pessoal.sou novo aqui.

Na realidade não manjo muito sobre computadores, fiquei muito tempo afastado dessa área de monta PC, o meu ultimo montado foi em 2008 de lá para cá abandonei. Mas recentemente terminei de monta um computador que acredito ser para jogos....kkk e uma duvida acabou surgindo.

 

Sobre essa parada de FPS, assisti muitos vídeo falando sobre ele mas na realidade estou meio confuso, porquê, vi nos vídeo que esse fps fica variando e em determinados pontos dos jogos ele cai ou sobe. a questão é que o meu esta parado em 144 fps  com o vsync no rápido no painel nvidia  e nas configurações do jogo em adaptável  ( jogo é o DOOM) isso esta certo? Ou é algum bug do programa que utilizei para mostras os dados ( afterburner) porque imaginei mesmo tendo o monitor 144 full hd nao iria chega nessa faixa de fps, bom sei lá talvez seja besteira o que estou perguntando..kkk desculpa qualquer analfabetismo sobre hardware. alguma dicas de como configurar essa painel de controle nvidia?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria as configurações estão todas no ultra. ta tudo normal no jogo, pode acontecer o que for e o fps fica em 144. Digo isso porque pelos videos que vi com configurações parecidas com a minha, nunca ficava parado em 144fps sempre variando em determinadas situações do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...