Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1.800,00 para uso doméstico


Posts recomendados

Olá amigos, estou pesquisando para adquirir uma nova máquina e estou em dúvidas quanto ao processador. Me recomendaram um ryzen 3, mas ouvi falar que os processadores ryzen exigem o uso de placa de vídeo enquanto os da intel tem gráficos bons, sou leigo no assunto. Levando em conta que não uso jogos e quero o pc só pra uso doméstico, trabalhos da faculdade, acesso à Internet... Qual processador escolher? Quero investir menos de R$ 1.800 na máquina. Qual a configuração que me sugerem, tenho preferência pela pichau informática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante desse, mas a memória é de 4 gb e a fonte parece não ser boa, se eu adicionar uma memória de oito gb vai ultrapassar os R$ 2.000, será que quatro gb vai ter um desempenho bom? 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-ryzen-5-2400g-4gb-ddr4-hd-1tb-gm-13t9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem com quase o mesmo preço um Ryzen 3 2200G, e outro um pouco mais caro mas com fonte bem melhor:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-amd-ryzen-3-2200g-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-wisecase

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-auset-ryzen-3-2200g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cgs166

 

Também tem opções com monitor já, se não tiver:

 

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-g4560-3-5ghz-8gb-ddr4-1tb-wisecase-monitor-21-5-led-full-hd

 

Eu escolheria o segundo link, pela fonte bem melhor e com PFC ativo. Mas até os Celeron dual core e Pentium serão suficientes Só procure pegar com memória DDR4 ali.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dudaskank disse: