Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Nao inicia,erro no disco rigido, coloquei em RDSO pois era o mais completo!


Posts recomendados

Galera, nao estou conseguindo iniciar meu PC pelo Windows 7 Professional. Quando eu inicio, ele ja apresenta problemas e vai para aquela ferramenta de reparação que tenta reparar a inicialização do PC. Estou utilizando o Phoenix OS agora (eu tinha ele em DUAL BOOT) e ele inicia normalmente. Ja o Windows acusa erro no disco rigido, e de verdade o disco rigido ta muito ruim mesmo, o meu tio que era o dono anterior ja tinha falado isso pra mim. Deu pau de vez... Estou baixando o Windows 8.1 para tentar re-utilizalo. Podem me dizer que se eu instalar ele num Philco 14A2-P243LM 4,00GB RAM Intel Pentium T4500 2.3 GHZ DUAL-CORE GPU Intel GMA 4500M vai ficar com resolucao 1366x720

Quero saber se ele roda Minecraft Java Edition tambem.

Desde ja agradeco respostas. 

:thumbsup:

Adeus!

Outra coisa, eu sei formatar ok, ja tentei chkdsk e restauracao do sistema. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Se voce proprio diz que o HD está muito ruim e ja tinha problemas com o dono anterior, a solução é tu arrumar um novo e tentar  copiar os arquivos pra ele antes que esse queime definitivamente..eu acho

Um HD ST3500418S 500GB de computador desktop serve no meu notebook que e esse ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa parte da muito tabalho mesmo..esta usando pendrive né ? o xp nem tente, nao dá, o w7 eu o consegui apos varias e varias tentativas,  mas tive que baixar pelo site da microsoft que é mais completo nos drivers.. ja tentou o windows 10 ?  no meu só dava pra instalar ubunto, ate que uma hora deu pra colocar o w7, ainda hoje nao instalei todos os drivers no note que deu o mesmo problema que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...