Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo rodar nada no meu pc


Posts recomendados

boa tarde galera!! 

Estou com um problema no meu pc ja faz alguns dias,não consigo rodar jogo algum.

Eu baixei a demo do pes 2018 e ele nem abre o jogo, nas configuraçoes minimas ele pede 4 gb de ram, porém quando abri o settings dele aparece esta imagem dizendo não suportado na parte da ram.

eu tinha um pc a algum tempo que era muito inferior a este e eu conseguia rodar tudo, agora nem se quer consigo jogar um jogo, ja tentei bf4, gta v, fifa 17, fifa 18 e sao todos jogos originais da steam e origin, o fifa 17 por exemplo ele chega na tela de menu e logo fecha informando um erro que precisa ser fechado, testei o nfs 2016 e nao passa da tela de carregar e testei em varias resoluçoes e tudo no minimo, mas em tese essa vga era pra rodar de boas. 

 

se alguem souber uma solução eu agradeço..

5b79c50921ee8_Semttulo.thumb.png.843083cc8edf36893d2d69f58a310337.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Olá, informe a configuração do PC, modelo da fonte e o sistema operacional.

processador intel core 2 quad q8300 2.50 ghz

placa-mãe gigabyte g41mt-s2 socket 775

6gb ram ddr3 kingston (1 pente de 4gb e outro de 2gb)

hd 750 gb

placa de vídeo gtx 750 ti 1gb gigabyte

fonte evga 600w

so windows 7 pro sp1 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Provável que seja a falta de atualização dos Drives para sua placa-mãe. Mas antes de tudo! Você deve sempre entrar no site do desenvolvedor do Jogo, e ver a lista de requerimento necessários para que seu Game rode sem problemas. Como disse antes, atualize os drives e veja o resultado.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...