Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não identifica vídeo e não da sinal de erro


Posts recomendados

Boa tarde a todos. 

 

Sou novo aqui na plataforma. Gostaria de uma ajuda da galera, quanto a um problema que estou tendo e referente a uma duvida.

 

Bem. Recentemente, montei um desktop com as seguintes configurações:

 

* Processador Core i7 7700k;

* placa-mãe Asus B250F Strix;

* 02 pentes de memória ram de 8gb da hyperX de 2400mhz;

* Fonte de alimentação semi modular Evga de 750watts;

* Watercooler h45 da corsair;

 

Ao tentar ligar meu desktop, não obtive sinal de vídeo no meu monitor. Limpei os módulos de memória, verifiquei os demais componentes se estavam respondendo, e nada de constar o problema.

 

Minha fonte acredito que não seja, pois todos os componentes, ao ligar, deram sinal de vida. 

 

A duvida que tive foi a seguinte:

 

* Ao verificar que não tinha sinal de vídeo ao retirar as memórias, notei que a placa não fez nenhum sinal de beep.

* Ao verificar a instalação dos fios do painel frontal, verifiquei a ausência do conector de speaker.

 

Gostaria de saber dos amigos, que tenham interesse em me prestar uma ajuda, por terem mais experiência, se gabinetes e placas atuais, ainda possuem conectores speakers, e se caso negativo, como poderia confirmar qual seria, de fato, o problema acima?

 

Tentei realizar a inicialização do sistema sem as memórias, e continuou com o problema, porém gostaria de uma ajuda dos amigos, antes de deduzir um erro, sem certeza absoluta, se realmente poderia ser este o problema.

 

Desde já, agradeço a quem puder me ajudar.

 

Abraços!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ricardo, tudo bem?

 

Primeiramente, obrigado pelo suporte.

 

Realizei o teste apenas com uma memória e consegui.

 

Logo em seguida, testei o segundo pente sozinho e o mesmo deu sinal na bios. 

 

Para finalizar, e ver o sonho se concretizando da primeira maquina gamer, testei novamente os dois pentes em slots diferentes, e ambas foram reconhecidas pelo sistema.

 

Muito obrigado pela ajuda. valeu mesmo!!

 

Gratidão desde já e um ótimo final de semana.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...