Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
a.antonioluis

Fonte Genérica com 20 Pinos em placa-mãe 24 Pinos?

Recommended Posts

        Olá pessoal, eu to com uma fonte GENÉRICA "as prateadas da china" que possui 20 pinos, e adquiri uma placa-mãe ASUS PRIME B350M-E, link da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-B350M-E/ e quero saber se vai dar problema se eu usar essa fonte nessa placa já que a placa-mãe é 24 pinos, com a seguinte configuração: Ryzen 3 2200G link: https://www.amd.com/pt/products/apu/amd-ryzen-3-2200g, 2x 4GB RAM DDR4 2400MHz, placa-mãe que já citei, 2 HD sendo um de 300GB e outro de 1TB "velhinhos que já tenho a 7 anos o de 1TB é novo" mas posso retirar o hd de 1TB se for aliviar o sistema, e os demais periféricos como mouse e teclado são modelos simples sem fluflu. Vocês devem se perguntar por que uma fonte b0st@ dessa, bom é bem simples, não tenho grana e com esse processador vou poder jogar meu DOTA 2 tranquilo, e infelizmente não posso comprar uma fonte decente no momento. Por favor me tirem essa dúvida, valeu!.

       PS: Obviamente não tenho placa de vídeo é só o que citei a cima.

Editado por a.antonioluis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprou o HD e não comprou a fonte?!

Funcionar funciona, basta plugar e deixar os 4 pinos dos 24 sobrando para direita (placa-mãe de frente para você e o conector virado pra baixo). Agora, seguro não é, ainda mais em máquina nova. Gastou uma grana e economizou justo aonde não deveria.

 

E esta fonte nem deve ter EPS 4+4 pinos, enfim, tremenda gambiarra.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comprei o HD, ganhei ele de um primo! As únicas coisas que comprei foi placa-mãe, processador e as memórias. O restante, fonte, hd e gabinete peguei do pc que estava acumulando pó no canto da casa, que é um core 2 duo, 3gb ram ddr2 600mhz, placa 775. eu tinha um orçamento de 1500 reais fechado, por isso comprei essas peças, compreende porque não comprei a fonte os demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×