Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador ficou com desempenho ruim depois de Overclock


Posts recomendados

Eae galera , bom vou contar por partes o que ta acontecendo comigo, a 2 dias atras eu estava jogando de boa sem nenhum problema , estava no meu csgo que pega entre 70-90 fps com tudo no minimo , meu pc é um pentium e5200 2.50ghz , 4gb de ram , placa de video amd radeon hd 6570 2gb ddr3 ,  placa-mãe gygabite ga g31m es2c , nao é um pc forte mas dava conta do recado , e a 2 dias atras usei ele normalmente ai ontem na hora de ligar o que aconteceu , ele nao ligava ai pensei que seria por causa da sugeira pois fazia anos que eu nao limpava , entao mandei pra assistencia pra fazer limpeza e troca de pasta termica , e bom o pc voltou a ligar , ai resolvi fazer um overcloak , fiz um overcloak na placa de video e no processador , tava conseguindo ligar ele com 3.0ghz com a temperatura maxima de 60 graus , usei ele por algumas horas e na hora de reiniciar começou dar uma tela azul , entao resetei a bios ali pela propria bios nao cheguei retirar a bateria da placa-mãe , nisso o pc ligou como antes e entao ja voltei pros padroes o cloak da placa tambem , mas ai o que aconteceu o desempenho em todos os jogos ficou inferior , meu cs ficou rodando a 40-50 fps dando muito gargalo e variaçoes de fps , combat arms foi a mesma coisa e comparado ao cs é um jogo bem mais leve , entao o que devo fazer? Resetando a bios retirando a bateria vai resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...