Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Actualização do Mac OS


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Possuo um Macbook White de 2008, rodando o Mas Os X Lion 10.7.5 e quero atualiza-lo para o Mountain Lion mas meu Mac não suporta por seu muito antigo. Eu sei que existe um método que possibilita a instalação mesmo que o Mac não suporte. Procurei na internet mas não encontrei, por isso recorri a este saudoso fórum. Qual o processo que eu devo fazer para poder atualizar ? Por favor me ajudem, não consigo usar a maioria dos recursos do meu Mac. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Citro disse:

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite. Possuo um Macbook White de 2008, rodando o Mas Os X Lion 10.7.5 e quero atualiza-lo para o Mountain Lion mas meu Mac não suporta por seu muito antigo. Eu sei que existe um método que possibilita a instalação mesmo que o Mac não suporte. Procurei na internet mas não encontrei, por isso recorri a este saudoso fórum. Qual o processo que eu devo fazer para poder atualizar ? Por favor me ajudem, não consigo usar a maioria dos recursos do meu Mac. Desde já obrigado.

Bom dia amigo, tudo bem? Não conheço essa técnica de instalar um MacOs no qual o Macbook não suporte, porém no Macmagazine possui uma matéria bem interessante com todos os MacOs que os computadores da Apple suportão.

Não sei ao certo qual o modelo do seu macbook, porém ao pesquisar nesta matéria macbook 2008, temos 2 modelos.

Macbook 2008: Suporta até o Mac OS X 10.7.5 (Lion)
Macbook Air 2008: Suporta até OS X 10.11.6 (El Capitan)

Link da matéria: https://macmagazine.com.br/2018/04/25/guia-qual-a-versao-mais-recente-do-macos-compativel-com-o-meu-mac/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...