Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Aguuiarr

Desempenho de pc novo

Posts recomendados

Montei meu primeiro pc, com boas peças, i5 7600 com uma gtx 1050 ti de 4gb, porém está com 4 de memória ram ainda. Mas para um pc desse porte na minha opinião ele está lento.

Tanto para navegação quanto para abrir alguns programas, outro problema é que ele não está pegando áudio, já reinstalei drivers e nada, queria saber se esse problema para abrir navegador, navegar e etc pode ser pelo fato do hd ser um hd bem básico  de 320gb ou pelo fato de ter 4 de ram ou por eu ter instalado windows com boot, não sei, se puderem me dar uma ajuda sobre isso seria grato!
E se eu instalar mais um hd de 320 iria melhorar algo ? ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, bom dia!!!

Talvez o HD esteja com problemas. Verifique o uso de memória RAM e a saúde do HD (use HD Tune pro HD).

Compartilhar este post

Link para o post

@Aguuiarr ao invés de instalar mais um hd de 320gb, compre uns ssd240gb uma mudança bem notável.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Hayashilucas disse:

@Aguuiarr ao invés de instalar mais um hd de 320gb, compre uns ssd240gb uma mudança bem notável.

sim, estou pensando em comprar um ssd, mas é que o HD de 320 eu tenho já, então, faria alguma diferença?

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi Fiz o teste, n deu nenhum erro e na aba benchmark Minimum: 3.8mb/s maximum: 106.2 Average: 75.5mb

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Aguuiarr disse:

sim, estou pensando em comprar um ssd, mas é que o HD de 320 eu tenho já, então, faria alguma diferença?

adicionado 3 minutos depois

@Math.Pi Fiz o teste, n deu nenhum erro e na aba benchmark Minimum: 3.8mb/s maximum: 106.2 Average: 75.5mb

Na Aba Health como está? Qual o modelo do HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!