Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação, backup, Office... como funciona?


Posts recomendados

Bom dia gente, tudo bem? Se não for permitido ou estiver no lugar errado me avisem.

Seguinte gente, sou estagiário e estou começando a formatar computadores para conseguir um dinheiro extra, porém minha "formatação" consiste em um pendrive bootável, alterar bios e depois Enter Enter Enter Ok Instalar... Gostaria de me tornar mais profissional. Tenho algumas muitas dúvidas,se puderem me ajudar ficarei muito grato. Como funciona a distribuição do Office? por exemplo, na loja eu compro o pacote para até 5 pc's, posso instalar em 5 pc's diferentes, conectar com a conta do cliente e depois ir pagando? Pago 300 reais nele, cobro 100 reais na formatação, ganho 200 no final... Desculpe se ficou confuso, qualquer dúvida respondo sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Se não me engano você pode acompanhar o uso das licenças no painel de controle da conta principal.

Entretanto, aconselho você a entrar em contato direto com suporte da Microsoft, acredito que seja melhor você comprar direto com um parceiro Microsoft para reduzir custos e garantir estar dentro dos termos estabelecidos pela Microsoft. 

 

abs. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de solução depende muito da infecção, há programas específicos para certos tipos de Malwares, há aqueles que tem dificuldades em um.... e por ai vai, o ideal é conhecer cada solução e seus pontos fortes. Para a grande maioria dos casos as soluções padrões como o pacote pago da Avira, Kaspersky, Bitdefender, avast..... já resolve o problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a anti-vírus, voce quer uma indicação para instalar nos clientes ou quer uma ferramenta para voce usar nos clientes?
Se for para voce eu recomendo que use os Anti-vírus Live, ou seja, que rodam direto de um USB. Eles são gratuitos e quase todas marcas tem o downlod gratuito, exemplos:

 

https://support.kaspersky.com/viruses/krd2018

 

https://free.drweb.com/aid_admin/?lng=en

 

https://www.bitdefender.com/support/how-to-create-a-bitdefender-rescue-cd-627.html

 

https://www.avg.com/pt-br/rescue-cd-business-edition
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...