Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Claudecir Torrezan

Formatação, backup, Office... como funciona?

Posts recomendados

Bom dia gente, tudo bem? Se não for permitido ou estiver no lugar errado me avisem.

Seguinte gente, sou estagiário e estou começando a formatar computadores para conseguir um dinheiro extra, porém minha "formatação" consiste em um pendrive bootável, alterar bios e depois Enter Enter Enter Ok Instalar... Gostaria de me tornar mais profissional. Tenho algumas muitas dúvidas,se puderem me ajudar ficarei muito grato. Como funciona a distribuição do Office? por exemplo, na loja eu compro o pacote para até 5 pc's, posso instalar em 5 pc's diferentes, conectar com a conta do cliente e depois ir pagando? Pago 300 reais nele, cobro 100 reais na formatação, ganho 200 no final... Desculpe se ficou confuso, qualquer dúvida respondo sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Se não me engano você pode acompanhar o uso das licenças no painel de controle da conta principal.

Entretanto, aconselho você a entrar em contato direto com suporte da Microsoft, acredito que seja melhor você comprar direto com um parceiro Microsoft para reduzir custos e garantir estar dentro dos termos estabelecidos pela Microsoft. 

abs. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fn1X obrigado pela dica, vou pesquisar mais sobre.

adicionado 1 minuto depois

Gostaria de saber também se conhecem algum software que realmente funcione para remoção de malwares, vírus... Pode ser pago, desde que não custe meu rim e funcione

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de solução depende muito da infecção, há programas específicos para certos tipos de Malwares, há aqueles que tem dificuldades em um.... e por ai vai, o ideal é conhecer cada solução e seus pontos fortes. Para a grande maioria dos casos as soluções padrões como o pacote pago da Avira, Kaspersky, Bitdefender, avast..... já resolve o problema. 

Compartilhar este post