Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde posso melhorar ?PC para jogos até R$ 5.700


Posts recomendados

5 horas atrás, Phoenyx disse:

@Geraldox7 Tem vários problemas aí.

 

1- As novas nVidia foram lançadas hoje, mas até chegar no Brasil demora pelo menos mais um mês e com o preço na estratosfera. 

2- Lá fora eles vão baratear as placas da geração anterior, aqui eles vão deixar na mesma e manter o preço das novas placas lá em cima até pelo menos o natal.

3- Dólar tá em quase 4 reais (3,96 agora exatamente) e a tendencia é continuar aumentado.

 

Pode ter promoção na blackfriday, da geração 1xxx e não 2xxx, só o tempo dirá.

 

Eu tmb tô atrás de placa de vídeo e agora dei uma freada pra analisar o mercado, e tô quase indo pro lado vermelho da força (AMD) por mais estapafúrdio que pareça. Tô com receio de pegar uma 1070TI mais barata e logo mais ela cair na "obsolência programada" como a maioria das placas anteriores, que misteriosamente perdem desempenho após alguns meses (seja por drivers e patch de jogos, não tem escapatória) da nova geração lançada. Comum acontecer no lado verde da força.

Esse é meu maior medo. Tenho o mesmo receio que você ao pagar um valor X nessa geração 1xxx( pretendo pegar ela) e do nada baixar 20% do valor ( que já é quase o valor de uma ram de 8gb). Acho que irei aguardar mais um mês ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...