Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Interna do celular


Posts recomendados

Comprei um galaxy s8+ de um amigo , n sei se é original ou replica . Quando fui ver em armazenamentos mostra que o celular tem 32 gb e não consigo baixar jogos e 1 gb ou + por que falam que o armazenamento ta cheio , sendo que não instalei nada nele , e quando eu conecto pelo computador mostra que tem 16 gb . 

Screenshot_2018-08-20-01-13-07.png

Screenshot_2018-08-20-01-13-58.png

cxzczxcz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitorSSantos

 

Eu tenho 99,9999% de certeza que nem existe S8+ de 32GB.. Acho que o mínimo é 64GB..

 

Mesmo que fosse um 32GB, só o sistema operacional + sistema de recuperação do Android, ocupariam uns 10, 12GB facilmente.. Tente instalar o CPU-Z nele e veja o hardware dele.. Pela interface do celular na primeira imagem, Samsung não é..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VitorSSantos

 

É, esse celular é "fake news"..

 

https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s8+-8523.php#g955f

 

Ele diz ter 32GB, mas só aparece com 16GB ligado no PC.. Provavelmente, tenha até menos.. Ele diz ter uma capacidade, mais pra enganar o sistema operacional, como algumas pessoas faziam com pen-drives.. Nunca vi isso num celular.. Tem uma print da guia SoC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...