Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo de Pimenta bueno

placa de video até 900 reais.

Recommended Posts

Galera preciso de recomendações de placa de video para não comprar uma ruim ou deixar de comprar uma melhor.

Meu pc é o seguinte :

Processador Intel Core I5 3470 Lga 1155 3.2ghz

Memoria ram de 8 gb 1333 ddr3

placa-mãe ph861-m lx2 r2.0 ASUSTEK

Fonte Corsair 430w 80plus bronze

Agradeço desde ja

Editado por Paulo de Pimenta bueno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce juntaria mais 100 reais e pegaria logo uma gtx 1060 da colorfull ela ta por 990 reais no aliexpress

https://pt.aliexpress.com/store/product/Colorful-iGame-GTX1060-U-3g-PCI-E-PLACA-de-V-deo-Placa-Gr-fica-Boost-1771/2926102_32833576607.html? esse vendedor tem uma boa reputação acho que seria a melhor escolha

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Paulo de Pimenta bueno disse:

Galera preciso de recomendações de placa de video para não comprar uma ruim ou deixar de comprar uma melhor.

Meu pc é o seguinte :

Processador Intel Core I5 3470 Lga 1155 3.2ghz

Memoria ram de 8 gb 1333 ddr3

placa-mãe ph861-m lx2 r2.0 ASUSTEK

Fonte Corsair 430w 80plus bronze

Agradeço desde ja

Nessa faixa de preço, você pode procurar uma Gtx 970 que só precise de um conector de energia. Em termos de desempenho, é o melhor que dá para comprar. Alternativamente, uma Gtx 1060 3gb; não vale muito a compra, mas considerando a limitação da fonte, seria sua segunda opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A poucos dias na Cissamagazine a Rx580 estava pouco mais de 1000 reais, uma placa de vídeo atual e muito boa por sinal, e também,, tem a gtx 1060 né, de uma pesquisada e tenta comprar uma nova, se achar uma seminova também pode valer a pena dependendo de onde comprar, sempre opte pelo mais seguro, mercado livre é um que indico por causa do mercado pago, boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais