Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur Gonçalves 21

Atraso na entrega dos correios

Recommended Posts

Eae pessoal eu comprei mouse pela ali express ja faz um tempinho e ate hoje nada , liguei para os correios e o cara disse q ele nao pode fazer nada e ainda riu na minha cara... eu ja n sei mais o que fazer , entrei em contato com a loja quem comprei na ali e estou aguardando resposta e tambem para os correios porém ambos ainda nao me derao retorno, tem algo mais que eu possa fazer?Ja passou o prazo de 180 dias pois muitos me falarao "ah pode esperar tranquilo 6 meses" obrigado desde ja Status:

06/04/2018 
18:03 
Uberlandia / MGObjeto ainda não chegou à unidade.  Por favor, aguarde.

05/03/2018 
08:19 
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

26/02/2018 
07:33 
CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil 
Acesse o ambiente Minhas Importações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta estranho cara, mas provavelmente ficou preso na unidade dos correios em curitiba aguardando liberação. Mas ja que ultrapassou o prazo pelo que eu saiba você tem direito a reembolso (lembrando que tem que contar 180 dias de prazo tirando feriados e finais de semana ok). 

Mas provavelmente será taxado e você terá que pagar um boleto pra poder liberar, dá uma olhada se alguem entrou em contato com você recentemente por telefone ou email pois quando é taxado pela RF, você tem que pagar um boleto (uma certa porcentagem do valor do mouse) se não pagar ele volta pro destinatário. 

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um cabo pro meu fone que levou 5 meses pra chegar se isso te serve de consolação, mas isso foi no final do ano passado. Como foi liberado sem imposto não tem com o que se preocupar, agora é só esperar a boa vontade dos correios entregarem sua encomenda, e passa facilmente do prazo de 40 dias de entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

@fessenden cara, se você tiver disposto a pagar 500,00 de frete aí sim vale a pena rs. são transportadores de nivel internacional.

Exemplo, fui ver um cooler fan de 4 dólares e quando botei DHL como frete, deu 1.400,00 reais com tudo, frete e o fan kkk, não to mentindo rs.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthur Gonçalves 21 tenho encomendas que foram liberadas no começo de fevereiro e ainda estão paradas em Curitiba esperando a boa vontade dos Correios para entregar... Você vai ter que ter muita paciência. Ouvi relatos de que os prazos para entrega de encomendas do exterior estão em torno de 9 meses, atualmente. E esses 40 dias úteis para entrega é só para disfarçar, não cumprem mais esse prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Xavier Adrião Eu paguei $ 37.67 e como eles liberarao aparantemente com a mensagem de rastreio :
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado 
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR

Muito provavél de eu nao ter sido taxado nao? Emfim eu quero apenas saber se eu consigo ter um retorno do dinheiro ou pelo menos do produto pois segue a resposta do vendedor da ali express:

6 months has passed , now we also can not confirm where is the mouse , we just can wait it show the new information, if we have new information , we will inform you !sorry to bring the bad experience to you , but hope you can kindly understand us !!

adicionado 0 minutos depois

@Erso Entendi, o jeito é esperar entao :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais