Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar um jogo de infância


Frozza Batata

Posts recomendados

havia um jogo que eu jogava bastante na click jogos no ano de 2012 para baixo, não havia uma categoria exata era um jogo meio surreal onde haviam criaturinhas verdes e uma plataforma onde fornecia comida para elas, elas moravam ao lado de um canal de lava de um vulcão e do outro lado do canal havia uma caverna que saiam caranguejos(inimigos) para matar os seres do outro lado seu alvo principal eram os filhotes que eram menores de tamanho e coloração rosada, a cada fase que passava ia desbloqueando itens como casa hospital exercito etc... não sei descrever bem como eram os seres pareciam mais fantasminhas com olhos de pontinho haviam formato mais puxado para o esférico. bom, eu amava esse jogo pfv me ajudem a encontrar ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...