Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar pc Barato preciso de dicas


Posts recomendados

Olá, gostaria de ajuda para montar um pc para jogar apenas cs:go e fortnite , gostaria de algumas configurações. no momento tenho R$ 1.400,00 a gastar. fim do ano/inicio do próximo consigo grana para fazer upgrade. Estive pensando no seguinte:

 

Processador : Intel Pentium G4560
placa-mãe: Asrock H110m-hg4 ou centrium
memoria ram: 2 Crucial de 4 gb 2.400mhz ou HyperX de 8gb 2.400 mhz ddr4
HD: estou pensando em colocar de 500 gb

Placa de video: Gt 1030 zotac ou galax 2gb

Fonte : EVGA 430w

 

gostaria de uma moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vamos la, posso falar pra você o que eu fiz, gastei mil doletas em um kit ddr3 ja com placa de video de 2 gb GDDR3, 8 gb de ram DDR3 ,core i3 da terceira geração, uma fonte de 500 w generica e um gabinete até que bacaninha.

 

Essa config eu conseguia jogar csgo liso a 60 FPS e fortinite eu não seu porque nao gosto daquilo rs. 

 

Daí eu fui tunando a maquina, comprei mais 4 gb de RAM, comprei uma GTX 1050 2gb da galax GDDR5, uma fonte nova corsair 400w e um gabinete com lateral em acrílico filé rs. 

 

Aquestão é, com as mil doletas de início eu ja tinha pc suficiente pra rodar tudo em DDR3. 

 

Agora se você for paciente para procurar kit DDR4 com preço bom, vale a pena. Mas pra jogar tudo no ''liso'' não precisa de muita grana, basta ter sorte e ser paciente em procurar.

 

Obs: o kit inicial foi semi novo, as peças restantes que comprei depois foram novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comprando, to com R$1.500,00 pra gastar no momento, la pra abril do ano que vem farei um upgrade.

 

exato momento estou com 1 memoria ddr4 4gb 2.400 hz hyperX

fonte de 430 w da evga

 

estou aguardando a placa de video 1030 gt 2gb ddr5 chegar em estoque para comprar

o hd estou vendo se pego o de 500gb ou de 1tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dica sobre o HD de 500GB ou 1Tera, você vai sentir MUITA diferença com jogos atuais chegando a 100 giga. Vá de 1Tera.

 

A diferença entre a 1050 e a 1030 é grande? Porque a 1030 é meio.. básica demais. Mas dependendo da finalidade, de o que você quer rodar, e do tempo que você quer passar com o PC, ela dá conta.

 

No mais, pegue a placa-mãe mais barata que suportar essa memória de 2400mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to montando o básico do básico para cs go e fortnite. como estou com condição um pouco baixa no momento, ano que vem consigo investir da hora, formo fim do ano, reta final ta meio pesado.

 

Obrigado pelas dicas. vou verificar as opções que deram, as que mais se encaixam na condição rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, boa tarde gostaria de saber a opinião de vocês, estou com 03 placas de videos sendo 1050 ti 4gb, gtx 1060 6gb oc, rx580 8gb  para colocar nessa configuração:

 

Processador : Intel Pentium G4560
placa-mãe: Asrock H110m-hg4

memoria ram: 16gb 2400mhz hyperX

hd: 1tb

ssd: 240gb

fonte: cx 450w

 

qual vocês me indicam mesmo com gargalo? ano que vem no meio do ano farei o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...