Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juninho Silva12

Gtx 1060 6gb rodando todos jogos a 15 fps.

Recommended Posts

Atualmente eu comprei uma placa de vídeo nova (gtx 1060 6gb asus), instalei e ela funcionou perfeitamente, rodando todos os jogos a 60 fps, hoje eu decido entrar pra jogar um pubg e me deparo com 15 de fps, não importa o jogo, não importa o gráfico, já tentei até mesmo colocar no muito baixo em resolução minima, continua 15 a 25 fps, já reinstalei os drivers e nada, é como se eu tivesse com a placa de vídeo integrada do processador. Sei que meu processador não é o ideal para uma 1060 mas quebra um galho, sei também que isso não é gargalo. ;/

config
i5 4440
h81m
8 gb ram
gtx 1060 6gb
fonte tauro 500w

Sem_título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Juninho Silva12 Qual é o modelo exato dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

fonte xigmatek 500w tauro 80 plus bronze, xtk-tb-0500a(b)

adicionado 20 minutos depois

Fiz um teste agora com minecraft com shaders, rodou perfeitamente. Acredito que o problema não esteja na placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PUBG agora tem uma opção de travar o fps (vsync) em qualquer valor que você quiser, nem sei se da pra travar a menos de 60 mas talvez você n tenha ativado o vsync sem nem perceber?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Juninho Silva12 disse:

não mano, o desempenho da placa que está ruim mesmo, até em teste de benchmark, desempenho parecido com placa integrada.

Por acaso, o monitor não tá ligado na integrada, certo?

Outra coisa: tem algum plano de energia ligado no Windows ou no driver da NVIDIA? A placa tá em 100%, naquela imagem lá em cima.. Monitore os clocks dela, via Afterburner..

Compartilhar este post

Link para o post

O hdmi está na placa de vídeo.
Como assim plano de energia no windows ?
O clock sobe normalmente.

Ontem eu levei ela na casa do meu amigo, instalamos a placa e funcionou normalmente, cheguei em casa e instalei no pc, pela minha surpresa também funcionou, quando eu reiniciei o computador ela voltou a ter um desempenho horrível.

Antes de eu comprar essa placa eu tinha uma r7 360 asus, quando eu ligava o micro ondas, o mouse e o teclado desligavam, acham que tem alguma coisa a ver com a fonte? parece piada mas chegava a piscar o monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais