Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com tela chiando


Posts recomendados

Falae rapaziada, tudo bem com vcs?

Eu tenho um notebook Samsung NP270E4E-KDABR já há cerca de 3 anos e estava tendo muitos problemas pra carregar algumas coisas, eu tenho uma memória de 4gb DDR 3 modelo PC3 12800 1600Mhz da marca   Smart cujo a mesma veio originalmente com o computador e resolvi adquirir mais uma para realizar o dual channel, comprei uma da kingston 8gb DDR 3  1600Mhz, eu mandei instalar para mim e quando a maquina chegou em minha casa fiquei mexendo nele por cerca de 1h até o meu monitor ficar igual a essa imagem:

o meu computador nesse momento estava com as 2 memórias,tirei minha memória antiga porém o problema continuou acontecendo, cheguei a conclusão de que o problema foi que eu comprei uma memória estragada, por isso troquei ela e hoje,fui trocar e achei que meu problema tinha sido resolvido, fiz o dual channel eu mesmo e o mesmo problema aconteceu, tanto em dual channel quanto usando somente  a minha nova memória, pesquisei na internet e não achei algo bom, alguém já viu algo do tipo e poderia me ajudar?

imageproxy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...