Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar pubg até R$2.000,00


Posts recomendados

@grievous @Angern é uma cx 450 e acho que prefiro manter a vga e trocar o kit cpu placa-mãe e memoria ram ja que a placa-mãe que eu tenho é horrivel de anos atras que veio no pc positivo iria de i5 8400 mas ele ta bem mais caro que semana passada nao sei se ryzen cairia bem ate porque nao costumo jogar com muita coisa aberta e nunca usei amd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuede Com a minha sugestão você rodaria todos os jogos que quisesse no high/ultra, em 1080p a mais de 60fps. Trocando o KIT você ainda ficará preso à GPU que não é lá essas coisas e não iria adiantar nada porém seria um passo no caminho para um PC mais novo e recente.

Hoje em dia Ryzen sempre é mais recomendado que os Cores da Intel pelo custo benefício. Com um Ryzen 2600 você tem 6 núcleos, 12 threads contra apenas 6 núcleos, 6 threads de um i5 8400, dá para fazer overclock, o cooler stock é bom, a plataforma AM4 vai ser mantida até 2020 enquanto provavelmente esse ano (ou ano que vem) a Intel mudará novamente o soquete com o lançamento dos Ice Lake. Fora as vulnerabilidades que os processadores da Intel tem (Meltdown, Spectre e agora uma nova chamada Foreshadow).

 

Um Ryzen 2600, B350 e 8GB RAM 2666mhz é um excelente kit para se pegar nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  e uma da ecs que foi renomeada ficando: pos eih61 ce mas tenho quase certeza que aguenta o i7 mas o problema vai ser se precisar atualizar a bios ja que nao tenho certeza do nome real da plca e tem modelo 1.0 e 2.0 ... Mas outra duvida e se a fonte aguentaria essa config de boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a resolução do seu monitor? Se nao for 1080p a 1050 é boazinha até pra ir levando por mais um tempo, trocar o kit logo seria interessante, eu pessoalmente tenho o i7 3770 e acho q com minha 970 ele ta no limite maximo de proveito de uma GPU.

Tudo bem que no seu caso se pegar ele + uma RX 580 ou 1060 o ganho vai ser bem maior que trocar apenas o kit.

Se você nao pensa em fazer outro upgrade tão cedo a melhor opção mesmo seria o i7 + GPU, contando que sua placa-mãe suporte o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rusty1 realmente meu monitor é 720p mas tenho um em casa 1080p. So pensei em trocar o monitor pra esse por que ouvi dizer que da vantagens no jogo para ver os inimigos e tal. Em relaçao a placa de video acho q vou trocar o processador e a gpu mesmo mas a fonte daria certo com um i7 3770 e 1060? Mais o resto das configs? Tava pensa do tambem em pegar xbox ao invés desse upgrade nao sei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...