Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Campos Silva

Quanto vale em média meu PC?

Recommended Posts

Bom pessoal estou pensando em trocar de PC logo mais, porém ainda estou indeciso do que fazer, vendo a média de preço de um PC bom atualmente está na casa dos 3600,00 reais a 4400,00 pra mim é um pouco caro ainda,  eu andei vendo uns PC com uma 1060 6GB e um i5-7400 ou um PC com uma 1070 8GB e um i5-7500. Mas antes estava querendo vender meu atual PC pra ajudar na compra do próximo, sou um pouco leigo quanto a preço de peças então gostaria de saber quanto em média meu PC custa.

Meu PC:
Placa-mãe: H61 Socket 1155
Processador: i5 2320 3.00ghz e 6MB Cache.
RAM: 4GB RAM DDr3 (1x4)
Fonte: EVGA 450w 80 plus
Placa de vídeo: GTX 1050Ti MSI
Hard Disk: 500gb SATA
Gabinete: Pcyes Dark Dwarf Vermelho 

Bom por em quanto é isso, estava pensando em vender meu monitor mas talvez eu venda separado ou sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu diria que seria bom você tentar pegar o i5 8400, é muito superior em relação aos anteriores i5s, na verdade, toda geração 8 deu um pulo gigante para conseguir bater de frente com a AMD, diria que o novo i5 seria um i7 das gerações passadas.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe: R$150,00

Processador: R$200,00

Memoria ram: R$100,00

Fonte: R$100,00

Placa de video: R$400,00

HD: R$50,00

Gabinete: R$100,00

Total: R$1.100 +/-

Compartilhar este post

Link para o post

@Nabil Fares Estarei dando uma olhada neles, obrigado pela dica!

adicionado 1 minuto depois

@thallesaguiar Minha fonte e minha placa de vídeo valem um pouco mais creio eu, além do mais os dois são bem novos, a placa de vídeo não tem nem 1 ano de uso e a fonte não tem nem 1 mês de uso. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Campos Silva Uma fonte nova é 180 +/- e a placa-mãe você pode tentar pedir uns  550. EU venderia a placa de video por fora.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra vender por uns 600 reais essa GPU, aqui na minha cidade vendi bem fácil uma 750 Ti por 400 reais, mas teve muitas ofertas por 300, e se tu cuidar igual eu faço vende mais rápido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais