Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gabinete escolher, estética e útil?


Posts recomendados

Oi, aqui na minha cidade o clima é normalmente bem desagradavel e seco, em torno de 30-33 graus em media de tarde, mas, só final de semana que consigo esse tempo, e de noite beira os 26, quando irei usar realmente, então, precisaria de um gabinete com uma de refrigeração e já vi que irei pegar o famoso Maelstrom 240T, esquenta muito o pc só jogando jogos que pegam quase 100% do processador, i5 8400, que me foi recomendado nesse fórum, lembrando que estou mais focando em estética também, fica meio chato olhar pro pc e ver algo sem brilho, ou bem padrão.

Opções seriam essas, mas aceito sugestões, sou bem leigo em questão de refrigeração e gabinete.

 

https://www.kabum.com.br/produto/90279/gabinete-sharkoon-tg5-blue-vidro-temperado-4mm-led-fan-12cm-atx/?tag=gabinete vidro

 

https://www.kabum.com.br/produto/96810/gabinete-rise-com-lateral-em-vidro-rm-ca-02-bb/?tag=gabinete vidro

 

https://www.kabum.com.br/produto/93876/gabinete-nox-hummer-iluminacao-rgb-lateral-em-vidro-temperado-nxhummertgx/?tag=gabinete vidro ( minha escolha por enquanto, por conta da mudança de cores, se eu enjoar do meu amado azul)

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-275r-branco-lateral-em-vidro-cc-9011133-ww (vem com menos ventoinhas, e não brilha, mas, gostei do estilo rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos são bons, mas deveria ver se é necessário mesmo um fulltower para o q você tem . Se der a configuração completa seria melhor para opinar.

Desses o melhor custo benefício é o Sharkoon, o de melhor acabamento é Corsair 275, embora no site deles não tem muitas informações sobre a especificação. Os outros são marca desconhecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites