Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caros amigos ou inimigos..... kkk então eu tenho em mente uma configuração para comprar esse mês e gostaria da ajuda de vocês para saber se esse computador vai aguentar o tranco. CONFIGURAÇÃO ABAIXO

 

FX 8300

TX3 EVO

GTX 650TI

970A

CORSAIR 500W

GABINETE É UM GRANDE COM ACRILICO NA LATERAL KK

8GB DDR3 1600MHZ

 

essa configuração consegue rodar dragon's dogma no ultra a 60 e The Witcher 3 no médio a 60?

eu não tenho orçamento para comprar a nova geração e sei que mesmo sendo ddr3 existe muitas cpus boas como a nova geração então caso queira me recomendar outra configuração eu agradeço também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nothing disse:

Caros amigos ou inimigos..... kkk então eu tenho em mente uma configuração para comprar esse mês e gostaria da ajuda de vocês para saber se esse computador vai aguentar o tranco. CONFIGURAÇÃO ABAIXO

 

FX 8300

TX3 EVO

GTX 650TI

970A

CORSAIR 500W

GABINETE É UM GRANDE COM ACRILICO NA LATERAL KK

8GB DDR3 1600MHZ

 

essa configuração consegue rodar dragon's dogma no ultra a 60 e The Witcher 3 no médio a 60?

eu não tenho orçamento para comprar a nova geração e sei que mesmo sendo ddr3 existe muitas cpus boas como a nova geração então caso queira me recomendar outra configuração eu agradeço também.

 

 

A linha FX não é exatamente ruim, porém não faz muito sentido agora se comprada nova, visto que os preços não estão muito melhores. Apenas se o cara ja tem a placa-mãe AM3+ e vai fazer um upgrade de um quad core ou six core para o FX8300. 

 

Qual o valor desse computador e o orçamento que pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mattaus disse:

A linha FX não é exatamente ruim, porém não faz muito sentido agora se comprada nova, visto que os preços não estão muito melhores. Apenas se o cara ja tem a placa-mãe AM3+ e vai fazer um upgrade de um quad core ou six core para o FX8300. 

 

Qual o valor desse computador e o orçamento que pretende gastar?

1600 reais 

eu ja tenho um hd seagate de 1 tera e a memoria 8gb 1600mhz

esse fx eu achei novo por 370 tambem nao sou exigente desde que eu consiga jogar a maioria dos jogos no médio ja esta bom alias eu tenho uma tv 32 de 1366x768 e nao pretendo comprar um monitor full hd é isso amigo o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta uma configuração legal, o fx8300 ainda da baile em muito processador atual... pra jogar no medio esta bem legal.. o meu fx8350 é quase identico ao seu em turbocore e da pra jogar os jogos atuais no medio sem precisar de overclock... pra quem nao quer investir em ryzen, nem intel de momento ate ta legal o fx8300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...