Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook multilaser legacy pc101


Gian015

Posts recomendados

Então, estou com um problema ao iniciar ele, pois quando estava formatando, travo td, e eu fiz um desligamento forçado, e agora aparece aquela mensagem " Install Windows, the computer restarted unexpectedly or encountered an unexpected error. Windows installation cannot proceed. To install windows, click " OK " to restart the computer, and then restart the installation " 

Não sai dessa tela, já segui tutoriais na internet pra dar boot, f7, entre outros, mas não consigo, tenho o pendrive pra formata, mas parece que sempre que início, ele me bloqueia, bloqueia as teclas, porque não vai, e sendo assim, não consigo fazer ele ler o pendrive, não consigo entra na bios, nem fazer ele ler o pendrive, estou com um problemão, alguém pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tecla F8 entra no modo do windows com diversas funcionalidades, inclusive recuperação e abre também caminho para uma formatação. Tecla fn+delete entra no setup, se não funcionar acople um teclado de desktop e aperte delete. Aconselho primeiro a tentar fazer uma recuperação, pois assim que terminar de formatar e instalar um novo sistema, vários drivers estarão faltando e mesmo baixando os drivers no site manualmente, simplesmente será impossível instala-los porque eles não tem um instalador, mesmo que ele reconheça um adaptador de rede, mesmo que você indique o caminho completo e específico do drive baixado no próprio site, não funcionará pois ele vai depender de outros drivers, que também estarão faltando. A forma mais fácil e simples de resolver seu problema é inserir um mini wireless edup por exemplo, a partir dai, acessar a internet e instalar o sistema através do seu próprio instalador o multsync, isso vai recuperar todo o sistema e fazer seu notebook voltar a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@mcalasans Então, estou de volta, por motivo do desligamento, tive que inseri um teclado usb, com um pendrive usb, configurei no bios pra consegui ler, e apertando o F7 e seleciona o pendrive, formatei tudo certo, mas quando foi iniciado pela primeira vez, veio com os principais drivers faltando, como o som, wifi, teclado, entre outros, usei outro dispositivo pra baixa os drivers direto do fabricante, e sendo assim tive que instala manualmente, no pack(pacote) veio todos os drivers, mas nem todos aparece no gerenciador de dispositivos, primeiramente, eu ia nos dispositivos desconhecidos pelo sistema e atualizava manualmente, indicando a pasta e o pc fazia todo o resto do processo, pensei que ia fazer de todos que estava na pasta, mas estava enganado, instalou alguns drivers, mas alguns essênciais ficaram faltando, ou seja, não apareceu pra atualiza manualmente, mas chamando mais uma vez a atenção, como poderia me aconselha a fazer o pc reconhecer, pois tentei algumas formas e não consegui, obrigado desde já pela atenção!

adicionado 5 minutos depois

@mick.07 Eu coloquei um teclado e consegui, não tem como tira o hd :(

Mas obrigado pela atenção, toda ajuda é bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...