Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.400,00


Posts recomendados

Bom dia, eu estou em dúvida sobre uma configuração, para jogar Dark Souls 3 no ultra acima dos 30 quadros por segundo, e gostaria que vocês mestres do hardware me ajudem. Essa configuração foi montada totalmente no Mercado Livre levando em vista que não tenho um ''vasto'' orçamento para adquiri a plataforma DDR4 e por favor não insista. Levando em vista que possuo alguns dos itens talvez pareça mais viável a minha escolha, chega de conversa vamos lá k.

 

Processador : I5 2500 - 350 R$

Cooler : Cooler Master Hyper Tx3 Evo  - 137 R$

Memoria Ram : 8GB/RAM 1600MHZ - Já tenho

Placa-Mãe : H61 - 309 R$ / Eu sei, é uma placa básica ,mas ela já atende, aceita o processador permite até 16GB/RAM que é o máximo que alguém que joga utilizaria.

HD : SEAGATE 1TB - Já tenho

Fonte : Corsair 500w Vs500 - 265 R$ / Ai que entra a questão? para essa configuração e visando uma adição de uma GTX 1050 não seria muito?

Gabinete : Bluecase Usb 3.0 Preto Bg-015 - 200 R$

 

O que vocês acham? logo eu pretendo colocar uma GTX 1050 ou GTX 1050TI. É isso agradeço o seu tempo perdido lendo tudo isso kk.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Por 2000 voce consegue o ryzen 5 2400G, ja com gabinete e tal...

 

Computador AMD Ryzen 5 2400G + 8GB DDR4

Esse ryzen e melhor que o i5 2500? ele tem uma performance como um i5 de 6 geração? e ele nao e uma mal escolha sendo que ele tem placa integrada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...