Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desliga sozinho e está limpo


Posts recomendados

Bom dia pessoal não sei se escolhi o topico certo se tiver errado desculpa rs, então estou com um grande problema no computador do trabalho, quando ligo ele assim que vou abrir o sistema de cadastro de clientes e o Outlook ou o Google o Pc desliga, as vezes fica 2 horas sem desligar as vezes desliga 4 vezes em 1 hora, não lembro a configuração dele direito mas tem 2 GB ram 500 de HD metade separado para beckup, processador acho que e o Celeron não me recordo, já desmontei ele inteiro fiz limpeza troquei a pasta térmica, corrigi os erros com Ccleaner desfragmentação também já foi feita, e o problema persiste, estou pensando em por mais memória ram e uma placa de vídeo simples, será que o problema é o desempenho? Por que muitas vezes ele trava e fica a luz vermelha do HD sem piscar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luz vermelha que não acende mais é sinalizando que o HD não está em uso no momento.

O problema pode estar na BIOS do computador, depois dos passos do colega à cima tenta dar um reset nela pelo jumper da placa-mãe. Creio que não seja problema de software cara mas tenta ver se está tudo correndo direitinho quando a máquina estiver ligada, veja a utilização de cada componente e as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...