Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador com pouca pasta térmica


Posts recomendados

meu cooler fica girando muito rápido do nada , então isso quer dier que ele esta refrigerando bem , mas sempre q ele girava mt rápido eu trocava a pasta térmica , mas eu percebi que quando eu tirava o cooler dps de ter girado mt rápido , a pasta que sobrava só tinha bem pouco no canto e mt mas mt pouco mesmo no meio , ai eu sempre colocava mais pasta mas sempre que tirava o cooler(após ter girado rápido) tinha o mesmo pouco de pasta de sempre (e quando eu coloco a pasta e ligo o pc o cooler fica funcionando silencioso mas dps de eu jogar umas partidas dos jogos q ele começa a girar mt rápido e faer um barulho mais alto) vou colocar as temperaturas pra caso seja necessario

 

sera que tem problema eu usar ele assim?

super.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gledson augusto disse:

VINIK pasta térmica TG25

Pasta genérica, não tem muito o que dizer.. Quanto você está aplicando?

 

 

6 minutos atrás, gledson augusto disse:

então não tem problema ne?

Mas é óbvio que TEM problema.. Tá marcando 7ºC aí e isso é impossível.. Pode estar a 30º ou a 70ºC, na verdade..

 

Instale o AMD Overdrive aí..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria ah sim você estava falando do processador , pensei q era da placa-mãe , estou colocando um tanto no meio espalho um pouco e deixo o resto pro cooler espalhar

adicionado 7 minutos depois

vou precisar sair agora só volto 18h , mas olhei na BIOS e o CPU estava a 37 graus e 41 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...