Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wadaman

Quanto vale meu PC? Pensando em vender

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Estava pensando em trocar meu PC, pois já está bem antigo (uns 6 anos já) e queria saber quanto ele vale para colocá-lo para vender e ajudar com os custos do novo.

Vale ressaltar que algumas peças eu não listei aqui, pois pretendo colocá-las no novo (SSDs, Placa de Audio). Entretanto acredito que ainda dê pra vender o conjunto todo junto hehe.

Seguem as specs:

Mobo: Asus P8Z77-V LX

CPU: i5 3550

Cooler: CM Hyper 212 Evo

GPU: GTX 970 G1 Gaming Gigabyte (essa é a peça mais nova do setup)

Fonte: Seasonic 520W

Memórias: 8GB (2x4) Corsair Vengeance @1600 MHz

Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus

Mais pra frente venderei meu monitor também (Benq XL2420T) pra trocar por um 1440p 144hz. Quanto vale o meu Benqão?

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende o processador, troca a fonte por uma de melhor qualidade e coloca um i7 que sua placa-mãe suporta e ainda vai durar no mínimo uns 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, diogoprata disse:

Vende o processador, troca a fonte por uma de melhor qualidade e coloca um i7 que sua placa-mãe suporta e ainda vai durar no mínimo uns 2 anos.

A ideia é montar uma nova mesmo hehe.

Já tá velhinha e não roda tudo que eu quero do jeito que eu quero. Nunca me deixou na mão, mas já dá pra perceber que está defasada.

Pretendo montar uma máquina boa do zero, por isso que a venda desse iria ajudar a pagar uma parte da nova hehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@wadaman , tem certeza que está defasado? Tá certo que é o i5 3ª geração, mas acho que dá um caldo grosso aí ainda rs. E você esqueceu de por os discos também.

No ML configurações com i5 e GTX 970 a maioria está na casa dos R$ 3000, mas tem um até por R$ 2100 do RJ. Mas não manjo dos preços

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, dudaskank disse:

@wadaman , tem certeza que está defasado? Tá certo que é o i5 3ª geração, mas acho que dá um caldo grosso aí ainda rs. E você esqueceu de por os discos também.

No ML configurações com i5 e GTX 970 a maioria está na casa dos R$ 3000, mas tem um até por R$ 2100 do RJ. Mas não manjo dos preços

Ah, ele roda tudo até agora, mas não no máximo e difícil empurrar os fps em alguns jogos hahaha

A config aguenta bem a 970 sem gargalar, mas com as novas placas saindo ele acaba ficando pra trás.

Os discos esqueci mesmo rs. Não acho que vá influenciar muito no preço, mas deixo um de 500gb 7200RPM aqui para vender com HD hehe.

Nossa, se conseguir vender por R$3000 já ajuda bastante na config nova o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais