Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
P.D.R

Battle Field 1 - Gargalo Imenso

Posts recomendados

Okay, minhas configs são:

Ryzen 3 1200 @3.4ghz (mini OC)

MSI B350M GAMING PRO

Zotac GTX 1060 3gb mini

2x4gb 2400mhz ddr4 (Mushikin e Kingston, ambas verdinhas)

Monitor é de 60hz, full-hd, 1080p :v

O problema é: entrei em um servidor, de boa, FPS na casa dos 80. Começou a entrar player, aí chegou a uns 30 players. Começou a dar uns lag spike absurdo, daí abri o MSI Afterburner. Entrou mais gente no server, e quando vi, tava dando lag spike um atrás do outro, descendo fps a 5 e voltando pra 60+. Quando o MSI Afterburner iniciou, eu vi que:

processador a 100%, 60ºC.

placa de vídeo a 20 - 50%

memória em 6000 - 7000mb

O jogo estava no ultra, então baixei pra o LOW e continuou as mesmas coisas (dava a impressão que no ultra rodava melhor). Isso acontece em outros jogos (BF4 raramente)

Acho que se fizer um OC pra @3.9ghz dava pra aguentar, MAS, eu moro no nordeste (especificamente Hellcife) então, é quente demais. Se eu botar nesse clock, capaz de o processador passar de 80ºC fácil! Fora isso não tenho experiência com overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que este processador não é o mais recomendado para este jogo que é basicamente CPU Bound. Se o processador já está no seu limite (100%) você teria que colocar no mínimo um R5 1400 ou 2400G por conta dos 8 núcleos e então conseguiria segurar os frames mais estáveis.

Processador AMD Ryzen 5 1600

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, diogoprata disse:

Creio que este processador não é o mais recomendado para este jogo que é basicamente CPU Bound. Se o processador já está no seu limite (100%) você teria que colocar no mínimo um R5 1400 ou 2400G por conta dos 8 núcleos e então conseguiria segurar os frames mais estáveis.

Processador AMD Ryzen 5 1600

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Ah amigo, se fosse assim fácil :/

Eu sou menor de idade, então, não tenho como conseguir dinheiro... Passei uns 5 anos juntando pra comprar esse :c

O ruim nem é jogar com fps abaixo de 60, o ruim é o lag spike........

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar manter a resolução e diminuir os filtros como sombra, terreno, vegetação.. distancia/campo de visão estas coisas. Os 3GB de VRAM desta VGA pode ter influencia.. Não jogo este jogo e faz tempo que vi os reviews com os Ryzen então nao sei como se comporta de fato, o que você pode tentar fazer é balancear o gráfico, mas uma coisa é certa se você diminuir a resolução creio que pode piorar por conta que a carga vai para o processador ao invés da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, diogoprata disse:

Você pode tentar manter a resolução e diminuir os filtros como sombra, terreno, vegetação.. distancia/campo de visão estas coisas. Os 3GB de VRAM desta VGA pode ter influencia.. Não jogo este jogo e faz tempo que vi os reviews com os Ryzen então nao sei como se comporta de fato, o que você pode tentar fazer é balancear o gráfico, mas uma coisa é certa se você diminuir a resolução creio que pode piorar por conta que a carga vai para o processador ao invés da placa de vídeo.

Como eu disse, mesmo no low dá essas travadas... Sem alterar resolução! Eu tô vendo como funciona o reembolso, até porque joguei por 2 horas e vi que o jogo não é lá essas coisas :v

Achei meio sem sal, repetitivo. Joguei de cara o multiplayer, é só tipo: spawnar, correr feito barata tonta, matar, morrer.

kkkk

Acho que vou tentar o BF4 agora :c

Compartilhar este post

Link para o post

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!