Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battle Field 1 - Gargalo Imenso


Posts recomendados

Okay, minhas configs são:

Ryzen 3 1200 @3.4ghz (mini OC)

MSI B350M GAMING PRO

Zotac GTX 1060 3gb mini

2x4gb 2400mhz ddr4 (Mushikin e Kingston, ambas verdinhas)

Monitor é de 60hz, full-hd, 1080p :v


O problema é: entrei em um servidor, de boa, FPS na casa dos 80. Começou a entrar player, aí chegou a uns 30 players. Começou a dar uns lag spike absurdo, daí abri o MSI Afterburner. Entrou mais gente no server, e quando vi, tava dando lag spike um atrás do outro, descendo fps a 5 e voltando pra 60+. Quando o MSI Afterburner iniciou, eu vi que:

processador a 100%, 60ºC.

placa de vídeo a 20 - 50%

memória em 6000 - 7000mb

 

O jogo estava no ultra, então baixei pra o LOW e continuou as mesmas coisas (dava a impressão que no ultra rodava melhor). Isso acontece em outros jogos (BF4 raramente)

Acho que se fizer um OC pra @3.9ghz dava pra aguentar, MAS, eu moro no nordeste (especificamente Hellcife) então, é quente demais. Se eu botar nesse clock, capaz de o processador passar de 80ºC fácil! Fora isso não tenho experiência com overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que este processador não é o mais recomendado para este jogo que é basicamente CPU Bound. Se o processador já está no seu limite (100%) você teria que colocar no mínimo um R5 1400 ou 2400G por conta dos 8 núcleos e então conseguiria segurar os frames mais estáveis.

 

Processador AMD Ryzen 5 1600

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, diogoprata disse:

Creio que este processador não é o mais recomendado para este jogo que é basicamente CPU Bound. Se o processador já está no seu limite (100%) você teria que colocar no mínimo um R5 1400 ou 2400G por conta dos 8 núcleos e então conseguiria segurar os frames mais estáveis.

 

Processador AMD Ryzen 5 1600

Processador AMD Ryzen 5 1500X

Ah amigo, se fosse assim fácil :/

Eu sou menor de idade, então, não tenho como conseguir dinheiro... Passei uns 5 anos juntando pra comprar esse :c

O ruim nem é jogar com fps abaixo de 60, o ruim é o lag spike........

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar manter a resolução e diminuir os filtros como sombra, terreno, vegetação.. distancia/campo de visão estas coisas. Os 3GB de VRAM desta VGA pode ter influencia.. Não jogo este jogo e faz tempo que vi os reviews com os Ryzen então nao sei como se comporta de fato, o que você pode tentar fazer é balancear o gráfico, mas uma coisa é certa se você diminuir a resolução creio que pode piorar por conta que a carga vai para o processador ao invés da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, diogoprata disse:

Você pode tentar manter a resolução e diminuir os filtros como sombra, terreno, vegetação.. distancia/campo de visão estas coisas. Os 3GB de VRAM desta VGA pode ter influencia.. Não jogo este jogo e faz tempo que vi os reviews com os Ryzen então nao sei como se comporta de fato, o que você pode tentar fazer é balancear o gráfico, mas uma coisa é certa se você diminuir a resolução creio que pode piorar por conta que a carga vai para o processador ao invés da placa de vídeo.

Como eu disse, mesmo no low dá essas travadas... Sem alterar resolução! Eu tô vendo como funciona o reembolso, até porque joguei por 2 horas e vi que o jogo não é lá essas coisas :v

Achei meio sem sal, repetitivo. Joguei de cara o multiplayer, é só tipo: spawnar, correr feito barata tonta, matar, morrer.

kkkk

Acho que vou tentar o BF4 agora :c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...