Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

jogo pubg e estou tendo problemas com stutterings quando estou caindo de paraquedas, e também demora no carregamento das texturas de casas predios etc, meu hd nao é dos melhores também, tenho um pent de memoria ram 8gb no game dificilmente chega a 7gb de uso porém o game tem alguns problemas quanto a sistemas com menos de 16gb estou em duvida se coloco um ssd 120gb ou mais 8gb de ram. config do pc> I5 4440-placa-mãe H81-E33-Gtx 1050 2gb Galax-8gb memoria 1333hz-HD Samsung H502HJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Vitor Souza Lima Pega um SSD 240gb que é melhor investimento no longo prazo. Não vale à pena você comprar memória DDR3 a essa altura do campeonato. Outro detalhe é que quando sua RAM n é suficiente, o Windows complementa usando o disco q ele tá instalado.. então se você pegar um SSD, essas travadinhas q acontecem porque o HDD é lento vão sumir, bastando você instalar o windows e o jogo no SSD.

Mas compre SSD A400 240gb, aproveite a baixa histórica nos preços e vá logo de 240gb, tá por 250 pila no ML com frete grátis. Eu fui de 120gb e me arrependo até hj.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...