Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC com orçamento de R$8000 reais


Posts recomendados

Meu pc ja está ficando ruim para rodar os jogos, o pubg ta pegando 30-60 fps e tenho um 144hz ai fica ruim pra mim jogar "lagado". Eu vou montar um pc do zero vou manter só a placa de video que eu tenho Gtx 960 2gb Asus Turbo, porque vou esperar lançar as placas novas rtx 2070-2080 e um monte de gente vai vender as 1080 e vou comprar.

 

essa configuração que estou querendo pegar:

 

-Placa-mãe : Asus ROG Strix Z370-E Gaming Pedi opinião de uns amigos e falaram pra eu mudar a placa-mãe, me deem sugestões, estou meio perdido não entendo muito de pc. comprei o meu ja montado.

 

-Processador: Core i7-8700K

 

-Cooler para Processador: Preciso de umas sugestões, quero fazer oc.

 

-Memória Ram: GSkill TridentZ RGB 16GB 4000Mhz DDR4 (2x8)

 

-Fonte: Não sei qual fonte preciso pegar para essa config...

 

-Hd e Ssd: vou usar os que tenho no meu pc.

 

-Gabinete: Sharkoon TG5 White

 

MEU PC ATUAL:

Screenshot_1.png.07ac8b69323895a7178830221693371d.png

 

Posso gastar até uns R$8.000,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lilisandro disse:

Tenho uma configuração parecida. E te recomendo utilizar o watercooler Maelstrom 240T. Ele é relativamente barato (em comparação aos Corsair), robusto e dá conta fácil do recado.

essa placa-mãe não é de mais para essa config ? se tiver alguma mais barata aceito sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Winter disse:

essa placa-mãe não é de mais para essa config ? se tiver alguma mais barata aceito sugestões

Ouvi falar muito bem dessa MSI Z370 SLI PLUS em relação custo/benefício, além de eu pessoalmente achar ela bem mais bonita que as outras que estão na mesma faixa de preço.

 

"The MSI Z370 SLI Plus has a rich feature set with two M.2-slots, USB 3.1, Intel Ethernet and good audio quality which makes it an excellent choice. The ASRock Z370 Extreme4 is slightly more expensive but adds DTS Connect-support and an even better power supply to the feature set which makes the increased price more than acceptable. Both motherboards receive an Excellent Choice-award."

 

fonte: Intel Z370 motherboards round-up: 17 times Coffee Lake

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rusty1 disse:

Ouvi falar muito bem dessa MSI Z370 SLI PLUS em relação custo/benefício, além de eu pessoalmente achar ela bem mais bonita que as outras que estão na mesma faixa de preço.

 

"The MSI Z370 SLI Plus has a rich feature set with two M.2-slots, USB 3.1, Intel Ethernet and good audio quality which makes it an excellent choice. The ASRock Z370 Extreme4 is slightly more expensive but adds DTS Connect-support and an even better power supply to the feature set which makes the increased price more than acceptable. Both motherboards receive an Excellent Choice-award."

 

fonte: Intel Z370 motherboards round-up: 17 times Coffee Lake

 

valeu mano, ja vou trocar por essa ai, economizar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/08/2018 às 14:54, Gabriel Winter disse:

Meu pc ja está ficando ruim para rodar os jogos, o pubg ta pegando 30-60 fps e tenho um 144hz ai fica ruim pra mim jogar "lagado". Eu vou montar um pc do zero vou manter só a placa de video que eu tenho Gtx 960 2gb Asus Turbo, porque vou esperar lançar as placas novas rtx 2070-2080 e um monte de gente vai vender as 1080 e vou comprar.

Posso gastar até uns R$8.000,00


Quando pretende comprar seu novo computador ?

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...